Agente de Vítor Pereira abisma rádio ao explicar 'sim' ao Flamengo

Atualizado: 14/02/2025, 19:31
Vítor Pereiro enquanto técnico do Corinthians, antes de acertar com o Flamengo

O Flamengo está muito próximo de anunciar a contratação do técnico português Vítor Pereira. O clube já tem tudo alinhado com o treinador na questão salarial e de tempo de vínculo, mas VP só pode assinar o contrato após o fim do ano, já que tem compromisso com o Corinthians até dia 31 de dezembro.

Dessa forma, com o iminente acerto, o empresário Kia Joorabchian, um dos responsáveis pela carreira de Vítor, cedeu entrevista à Rádio 365 e falou sobre a saída do treinador do Corinthians e o acerto com o Flamengo. De acordo com Kia, Vítor Pereira realmente teve um problema com seus familiares. Entretanto, o agente afirmou ter ficado triste com a saída do clube paulista.

Leia também: Chileno campeão com Flamengo será auxiliar de Barbieri no Vasco

“Todo mundo ajudou o Vítor e deu suporte ao Vítor. Afinal, o Corinthians fez uma oferta louca para o Vítor ficar. Pelo suporte que os torcedores e a diretoria deram, eles não merecem o que aconteceu. Agora, cada pessoa tem seus motivos. Eu fui contra e fiquei triste. Sei que ele teve um problema com a família e aí decidiu sair”, disparou.

Proposta tentadora do Flamengo

Além disso, Kia afirmou que os termos que o Flamengo colocou na mesa ”mexeu” com Vítor Pereira. Conforme apuração do MundoBola, o português e sua comissão irão assinar por um ano e receber cerca de R$ 2 milhões por mês, salário semelhante a que Jorge Jesus embolsou na Gávea em seu segundo contrato. O fator Mundial de Clubes também pesou para VP.

“O que aconteceu, nem diretores e nem torcida do Corinthians merecem. Mas, você tem que ver o outro lado. O Vítor é um profissional que quer trabalhar. A diretoria do Flamengo fez uma oferta muito boa. Ele viu que ele pode ganhar o Mundial. Mas ainda nada foi confirmado, não sou envolvido”, finalizou.


Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.