A posição de Jorge Jesus após ser 'deixado de lado' pela CBF

Atualizado: 30/04/2025, 13:08
Jorge Jesus, técnico do Al Hilal, reage durante a final da Supercopa Saudita entre Al Nassr e Al Hilal

Após a negativa de Carlo Ancelotti, a CBF volta a mirar Jorge Jesus como principal opção para comandar a Seleção Brasileira. No entanto, a situação não é simples. O técnico português ficou bastante incomodado com a forma como foi tratado durante o processo de escolha.

➕ Seleção: CBF cita estatuto e se pronuncia sobre uniforme vermelho

De acordo com o jornalista Rodrigo Mattos, do "UOL", Jorge Jesus não gostou de ter sido deixado como segunda opção pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. Quando Dorival Júnior foi demitido, Jorge Jesus chegou a ser procurado por Ednaldo e outros representantes da entidade.

Alfa.bet
Alfa.bet
5/5
proLayout intuitivo

SPA/MF Nº 2.100 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

As conversas iniciais indicavam um forte interesse na contratação do treinador. Porém, com o avanço das negociações com Ancelotti, o contato com o português esfriou consideravelmente.

CBF terá que agir para contratar Jorge Jesus

Agora, com a rejeição de Ancelotti, a CBF precisa agir com cautela, mas rapidez. Será necessário que a entidade volte a reconquistar Jorge Jesus e mostrar que o português é, de fato, o nome preferido para conduzir a Seleção na próxima Copa do Mundo.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.