''65 mil aqui, vale por 200 mil lá'', diz Rafinha, comparando a torcida do Fla com alemães

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
flamengo rafinha goias

O lateral-direito Rafinha teve uma ”estreia de gala” com a camisa do Flamengo. Com o Maracanã pulsando durante os 90 minutos, o jogador entrou em campo pela primeira vez com a camisa do Rubro-Negro e exaltou o comportamento dos 65 mil torcedores, após a goleada por 6 a 1, contra o Goiás.

No aquecimento já estava feliz de estar vivendo aquele momento, já que no Bayern de Munique e Schalke 04 todo final de semana a gente enfrentava 60 mil, 75 mil. É normal. Mas com 65 mil pessoas como tinha aqui, cantando e vibrando, é totalmente diferente. Vale por 200 mil de lá”, disse Rafinha, na zona mista.

Momento em que Rafinha aplica lindo lençol, no início do primeiro tempo. (Foto: Flamengo/Divulgação)

Rafinha logo nos primeiros minutos da partida aplicou dois lençóis nos defensores do Goiás, e já levou a torcida do rubro-negro à loucura. O atleta apoiou bem, e mostrou firmeza na parte defensiva, mas como estava em período de férias antes de se apresentar ao Flamengo, saiu no segundo tempo para a entrada de Rodinei.

A tendência é de que o lateral siga como titular na partida de quarta-feira, válida pelas quartas de finais da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR. Na ida, as equipes empataram por 1 a 1, e se o Flamengo vencer por qualquer resultado no Maracanã, se classifica para as semifinais.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.